segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Poderoso Timão


O Corinthians esperou um momento oportuno - sua estadia no Japão durante o Mundial de Clubes FIFA, para anunciar o acordo para renovação do contrato com a Nike.  O contrato entre a fornecedora de materiais e o Timão se encerraria em 2014, mas foi prorrogado até 2022 por uma bagatela de 300 milhões de reais. Serão 30 mi ao ano, igualando-se com o patrocínio master que é o da Caixa. No entanto, a Caixa tem contrato até 2014, apenas.

Assim, o Corinthians coloca-se em um patamar acimar de qualquer outro em território nacional e mantém forme seu propósito de se tornar uma marca mundial. Essa meta, sabemos, está muito longe de acontecer porém, tem a Nike como forte protetor.

Assim, a cada ano, fica maior o abismo entre os clubes do EIXO e os restantes, sejam do Sul, Centro-Oeste mas, principalmente do Norte e Nordeste, que precisam se profissionalizar urgentemente ou sucumbirão drasticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário