terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Juventude se prepara para centenário


O Juventude, clube do Rio Grande do Sul, preparou uma mega festa para apresentar novidades que devem turbinar a cesta natalina. Em evento que reuniu 400 convidados no UCS Teatro, apresentou a nova coleção dos uniformes, agora fornecida pela Dresch Sports, o selo edição limitada dos Correios e o livro que resume o primeiro século do clube.

Mas as novidades não ficaram restritas ao mundo real. No campo virtual, o clube também apresentou o novo site do clube, elaborado pela X-Neo, que desenvolveu versões para tablets e smartphones.

E para os críticos, o marketing do Juventude tem se saído bem em relação ao seu torcedor. Existem projetos que movimentam a torcida, como a Oficina de Ideias, Almoço do Conselho Jovem, Desfiles, presença na Festa da Uva, Torneio da Criança, Caju Solidário, Chute a Gol e tantos outros.

Muito bom ver um clube que consegue se movimentar em relação ao marketing, ao contrário de tantos outros com mais torcida, maior estádio, mais visibilidade... Por sinal, o selo do centenário é muito melhor que maioria que existe por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário