terça-feira, 6 de agosto de 2013

Uninassau receberá o Recifumesa


O Recifumesa chega à 13ª edição, com um importante apoio: a Uninassau. Uma das maiores instituições de ensino do Brasil, e com forte histórico de apoio às mais variadas modalidades desportivas, será a casa do Recifumesa, maior competição aberta de futebol de mesa do Nordeste, e organizada pela Federação Pernambucana de Futebol de Mesa - FPFM.

A organização do evento, já informou que as inscrições estão superando as expectativas. "No primeiro dia de divulgação do evento, obtivemos rapidamente, 12 inscritos de fora do estado", comemorou o diretor técnico da FPFM, Normando de Araújo Campos. Mas, até a publicação desse texto, o número chegou aos 22 inscritos de fora e mais 20 de Pernambuco.

A FPFM, está programando com o departamento de esportes da Uninassau, a colocação de mesas e instrutores na semana que antecede ao evento, para demonstrações do jogo na sua regra nacional (1 toque por jogador) e oportunizar aos alunos momentos de diversão. Os alunos interessados em participar do evento, também poderão adquirir times e jogar com os grandes mestres desse desporto.

O Recifumesa ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto, nas salas do ginásio central do campus do bairro das Graças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário