quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tronadon é vendida


A Tronadon, uma das mais importantes empresas têxtil desportiva do Nordeste mudou de mãos. O antigo proprietário, Gustavo Albertim, não resistiu ao assédio da Carol Esportes, e bateu o martelo.

A troca no comando da empresa, para a marca, será ótima, ao meu ver. A Carol Esportes, é uma empresa sedimentada no mercado pernambucano de vendas de materiais esportivos, possuindo também gráfica rápida e empresa de promo. Isso vem a complementar setores necessários à Tronadon, para crescer regionalmente.

Mais ainda, muda-se o comando e a mentalidade corporativa ganha fôlego, mantendo a criatividade, pois o novo proprietário é bastante aguerrido nos passos que dá. E tem mais, o antigo proprietário, assumiu as vendas, um dos setores que menos funcionava na antiga gestão.

Por citar a gestão, pela conversa que tive com o antigo e o novo proprietários, ela manterá a alma da empresa, mas buscará colocar a marca Tronadon, em um novo patamar, buscando novos clubes e novos mercados. Além disso, a Tronadon irá ganhar destaque nas vitrines das lojas Carol Esportes, afinal, a empresa terá uma noção de mercado que não tinha antes. Em breve, posto entrevista com o novo proprietário da tronadon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário