quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Em primeira mão: Náutico renova com Eletroshoping
O Clube Náutico Capibaribe, único pernambucano na Série A do Brasileiro, fecha um ano positivo com mais uma excelente notícia ao seu torcedor: a renovação do patrocínio da Eletroshoping.
Quem confirmou a notícia que já ventilava nos bastidores foi o Vice-presidente comercial do clube, Pedo Paulo Acioly. "É um acordo que coroou um trabalho de relacionamento bastante positivo para ambas as partes e nos coloca em um patamar que reflete a nossa posição de liderança no estado na atualidade", comemorou.
O atual contrato se extinguia no final do Brasileiro. O próximo contrato deve ser assinado pelo presidente 31 de dezembro desse ano e terá duração de um ano. "Três fatores foram primordiais para o acordo nos termos que solicitamos: a garantia de se disputar a série A, a Sulamericana e a Arena Pernambuco".
E mais notícias boas devem ser colocadas na árvore de Natal dos alvirubros. Pedro Paulo adiantou que Iquine e Shineray estão em processo semelhante e devem renovar acordos comerciais. Assim, teremos Eletroshoping na barra de camisa e calções na parte frontal, Shineray continuaria nas mangas e Iquine ficaria com barra de camisa e calção, às costas.
Nessa quinta, no Náutico, dirigentes receberão cúpula da Eletroshoping para definir alguns pormenores e o processo de divulgação da renovação. Na gíria local: o Náutico está por cima da carne seca e dará as cartas no mercado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário